sábado, 9 de novembro de 2019

INA assinala Dia Internacional das Eco-Escolas


O Instituto Nun'Alvres hasteou, no passado dia 7 de novembro, a sua décima segunda Bandeira Verde Eco-Escolas que reconhece e valoriza o trabalho desenvolvido na escola, no ano letivo 2018/2019, no cuidado da nossa Casa Comum.

Foi um momento de grande orgulho para toda a comunidade educativa do Colégio das Caldinhas, num momento único, da cerimónia conjunta do Hastear da Bandeira Verde do Instituto Nun’Alvres e da Oficina – Escola profissional do INA.

Estiveram presentes nesta cerimónia, as equipas Eco-Escolas, o Diretor Geral do Colégio das Caldinhas e o Diretor Pedagógico do INA, o Diretor Pedagógico da Oficina, o representante da Câmara Municipal de Santo Tirso, a presidente da Associação de Pais, docentes, não docentes, delegados das turmas e demais alunos. Em seguida, decorreu a primeira reunião do Conselho Eco-Escolas do INA onde se esboçou uma agenda de prioridades de ação/intervenção para o presente ano letivo.
Vamos continuar a promover boas práticas Ambientais e a sensibilizar a nossa comunidade escolar para a necessidade de alteração de comportamentos.





Sem comentários:

Enviar um comentário